Informações:
11 96949-2226
contato@rhemacao.com.br
  
  

>>Informativo

Cadastre-se e Receba semanalmente nossos informativos, novidades e promoções.
Nome:
E-Mail:

>>Parceiros

Empresa Junior Mackenzie
RH Portal
Camp-Caxingui

Excelência no Atendimento ao Cliente

O curso Atendimento ao Cliente tem como objetivo identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa.

>>Objetivo

O participante aprende sobre a qualidade no atendimento como um diferencial competitivo, por meio de uma postura adequada e comunicação assertiva no relacionamento com clientes.

>>Público Alvo

Funcionários que têm como responsabilidade o atendimento ao cliente nas funções de “linha de frente”.

>>Programa do Curso

O que é atendimento ao cliente
Delimitando rotinas e procedimentos de atendimento
Entender o cliente – conceito de empatia
Estilos de atendimento
Tipos de clientes
Atribuições da equipe de atendimento
O que faz o Serviço de Atendimento ao Cliente
As principais situações de crise no atendimento
Qualidade no Atendimento: Identificação de necessidades e a importância da eficácia
Atendendo com qualidade
Confiabilidade
Responsividade
Garantia
Empatia
Comportamento do atendente
Como identificar as necessidades do cliente
Flexibilidade e agilidade para lidar com as mudanças
Negociação
O que é e como realizar um atendimento ágil
– Agilidade x eficácia
Atitude: Diferencial no atendimento a clientes
Apresentação Pessoal – não existe uma segunda chance
Etiqueta – “pequena ética”
Comunicação – processo fundamental
Problemas Básicos da Comunicação
A Comunicação como Ferramenta da Qualidade
Prestação de Serviços: Atendimento especial, mais próximo do real
Perfil do prestador de serviços
Conhecimento de seus pontos fortes e fracos
Conhecimento é igual à segurança
Conhecimento de sua empresa
Conhecimento de seus serviços e produtos
Tipos de Serviço
Espécies de Serviço
Características do Serviços
O que o consumidor procura
Fatores Críticos na Prestação de um Serviço
Serviços Suplementares
Exemplos de maus serviços
Como lidar com reclamações e objeções
Como lidar com situações difíceis
Como evitar mal-entendidos
Aceitar e ouvir a reclamação

>>Carga Horária

8 Horas

>>Metodologia

Exposições dialogadas, com a abordagem de aspectos práticos e análise de situações reais de trabalho e dinâmicas.

>>Certificação

A RH EM AÇÃO confere certificado de conclusão de curso, desde que tenha 75% de aproveitamento.

>>Material Didático

A RH EM AÇÃO fornece apostila e material de apoio.

>>Valores e Formas de Pagamento

Valor do Curso por Participante: R$ 300,00

>> Pagamento À Vista com 5% de desconto R$ 285,00.

>> Parcelado em até 12x de R$ 28,75 no Cartão de Crédito.

Valores especiais para Ex-Alunos RH EM AÇÃO - Ligue e confira: 11 96949-2226.

>>Agenda - (Datas e Horários)

Estamos sem agendamento para esse treinamento, entre em contato com nossa central de atendimento e verifique uma data disponível: Tel: 11 96949-2226.

>>INSCRIÇÃO ONLINE

Preencha o formulário abaixo lembrando que os campos com * são obrigatórios.

Nome Completo*:
Email*:
Telefone*:
Empresa (caso PJ):
Curso*:
Turma*:
Forma de Pagamento*:
Nº Participantes:
Observações*:

Pagamento via PAGSEGURO: após enviar sua inscrição você será redirecionado para o site de pagamento do PAGSEGURO e ao receber sua inscrição entraremos em contato para confirmação.
OBSERVAÇÃO: NA HORA DO PAGAMENTO VIA PAGSEGURO INFORMAR O Nº DE PARTICIPANTES.

>>Redes Sociais

>>Clientes

DANA INDÚSTRIA LTDA Máximo Alimentos Ltda CECM dos Prof da Saude da Reg Sul Est SP Pyxis Consultoria de Gestão Empresarial LTDA Cia Tecidos Santanense Oleodinamica Sistemas Hidráulicos e Pneumaticos Ltda 
RH EM AÇÃO - Consultoria e Treinamentos
Av Brigadeiro Luis Antonio, 2050
Bela Vista - São Paulo / SP - CEP: 01318-002
Tel: 11 96949-2226 - contato@rhemacao.com.br
http://www.rhemacao.com.br