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>>Parceiros

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Recepção e Atendimento Telefônico

>>Objetivo

O participante aprende técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de telefonista e recepcionista.

>>Público Alvo

Secretárias executivas, secretárias técnicas, estudantes de secretariado, assistentes, assessoras, auxiliares de escritório, recepcionistas, telefonistas e demais profissionais que lidam com clientes internos e externos pelo telefone.

>>Programa do Curso

Novos Tempos, Novas Mulheres, Novas Posturas
O Perfil do Novo Profissional
Capacidade Empreendedora
Atribuições da Recepcionista, Secretária e da Telefonista

Recepcionista
- Atividades

O que é uma Secretária
- Atitudes de uma Secretária

Telefonistas
- Como atender as chamadas dos clientes
- O que fazer
- O que evitar
- Como preparar o atendimento telefônico
- Como lidar com situações difíceis
- Como avaliar a qualidade do atendimento
- Como utilizar o atendimento automático
- As principais vantagens
- As regras de utilização
- Postura Profissional

Como Conquistar a Confiança de seu Chefe
Comunicação e Relacionamento Interpessoal
- Comunicação Interpessoal
- A arte da comunicação interpessoal
- A VERDADE E A MAGIA DA COMUNICAÇÃO
- A MAGIA DA COMUNICAÇÃO

Relacionamento Interpessoal
- Comportamento Adequado
- A Importância do Primeiro Contato
- Relacionamento com Outros Funcionários
- Autocontrole
- Empatia
- Motivação: A Força Energizante

Como Funciona a Motivação
- Desejo: A Força Motriz da Automotivação
- Exercite a Automotivação

Comunicação Assertiva
- Como Desenvolver uma Comunicação Assertiva

Ética
Fatores que Afetam a Ética

>>Carga Horária

16 Horas

>>Metodologia

As aulas são desenvolvidas através de exposições orais, com exemplos ilustrativos, análises e simulação de situações reais de trabalho.

>>Certificação

A RH EM AÇÃO confere certificado de conclusão de curso, desde que tenha 75% de aproveitamento.

>>Material Didático

A RH EM AÇÃO fornece apostila e material de apoio.

>>Valores e Formas de Pagamento

Valor do Curso por Participante: R$ 500,00

>> Pagamento À Vista com 5% de desconto R$ 475,00.

>> Parcelado em até 12x de R$ 47,92 no Cartão de Crédito.

Valores especiais para Ex-Alunos RH EM AÇÃO - Ligue e confira: 11 96949-2226.

>>Agenda - (Datas e Horários)

Estamos sem agendamento para esse treinamento, entre em contato com nossa central de atendimento e verifique uma data disponível: Tel: 11 96949-2226.

>>INSCRIÇÃO ONLINE

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>>Redes Sociais

>>Clientes

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